Passa bem empresário do ramo da comunicação baleado em Delmiro Gouveia
O caso será investigado pela regional da cidade

Já está em casa o empresário, Marcos Maciel, dono do portal Editora Guia Mais e que foi alvo de bandidos na noite da segunda-feira (26). O sequestro relâmpago ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. Marcos estava em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Marcos foi raptado e os criminosos usaram o veículo da vítima, um Voyage, de cor branca e placa MUN-9635. Ao chegar no povoado Alto Bonito, os criminosos obrigaram Marcos a descer o veículo e atiraram contra ele. Em seguida o bando fugiu na diração da cidade de Paulo Afonso (BA).
Ferido do ombro, Marcos acabou socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Segundo informações de um amigo da vítima, o empresário passa bem e já está em casa com a família.
O caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular daquela regional.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
