Polícia

Final feliz: polícia esclarece suposto sequestro de adolescente

Por 7Segundos 02/02/2018 10h10
Final feliz: polícia esclarece suposto sequestro de adolescente
Menina foi encontrada na casa dos pais biológicos - Foto: Cortesia

Uma história que poderia ter tido um fim trágico foi desvendada e solucionada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (02). O suposto sequestro de uma adolescente de 12 anos, no bairro José Tenório, não passou de um mal entendido. A menina sofre de distúrbios psicológicos e estava na casa dos pais biológicos quando foi encontrada pela polícia.

A PM foi acionada depois de familiares da menor procurar ajuda informando que a adolescente desapareceu na tarde da quinta-feira, dia 1º. De acordo com a mãe da adolescente, a menina foi adotada e tem problemas psicológicos. A versão de sequestro teria surgido de um irmão da menor, um também adolescente de 15 anos, que relatou ter presenciado o momento em que dois adolescentes se aproximaram de sua irmã e a levaram para destino conhecido, impedindo-o de acompanha-los

O menino disse ainda que teria sido espancado

O garoto, assustado informou a mãe que a irmã teria saído com dois jovens, tentou seguir a dupla, mas foi impedido pelos adolescentes, um deles com uma barra de ferro. O menino assustado e, com medo, voltou e contou a mãe o episódio.

A mãe da adolescente não sabia o paradeiro da menina e ficou procurando pelo bairro, mas sem sucesso. Ela acionou a polícia para tentar solucionar o caso e ajudar nas buscas. A guarnição realizou rondas na região, mas a jovem não foi encontrada. Na manhã de hoje a mãe foi surpreendida com uma viatura da Polícia Militar com a menina dentro.

De acordo com a mãe da adolescente, ela estava em uma grota, onde os pais biológicos moram.

Os pais da adolescente foram até a Delegacia para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) e fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) para saber se a filha consumiu algum tipo de drogas ou foi molestada.