Tainá Veiga dá as boas vindas as novas turmas do cursinho pré-vestibular social
“Quando investimos nos estudos estamos abrindo portas para o futuro”, frisou a prefeita
Na noite desta terça-feira (27) a prefeita Tainá Veiga, acompanhada do ex-prefeito Lauro Fonseca e da secretária municipal de Educação, Joana Darque, realizou uma visita as novas turmas do Canoa Cursos, um cursinho pré-vestibular social implantado ano passado pela gestão municipal de Lagoa da Canoa.
Durante a visita, Tainá Veiga conversou com os alunos e fez questão dar as boas vindas a nova turma. Ela aproveitou a oportunidade para levar seu incentivo aos alunos do curso. “Quando investimos nos estudos estamos abrindo portas para o futuro”, frisou a prefeita, idealizadora do projeto.
Em uma roda de conversa, a prefeita demonstrou sua felicidade diante dos resultados alcançados pelo cursinho no ano passado, afirmando que, enquanto gestora, permanecerá a disposição de todos para fazer o que for preciso para promover melhorias na vida de cada um.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
