Tainá Veiga dá as boas vindas as novas turmas do cursinho pré-vestibular social
“Quando investimos nos estudos estamos abrindo portas para o futuro”, frisou a prefeita

Na noite desta terça-feira (27) a prefeita Tainá Veiga, acompanhada do ex-prefeito Lauro Fonseca e da secretária municipal de Educação, Joana Darque, realizou uma visita as novas turmas do Canoa Cursos, um cursinho pré-vestibular social implantado ano passado pela gestão municipal de Lagoa da Canoa.
Durante a visita, Tainá Veiga conversou com os alunos e fez questão dar as boas vindas a nova turma. Ela aproveitou a oportunidade para levar seu incentivo aos alunos do curso. “Quando investimos nos estudos estamos abrindo portas para o futuro”, frisou a prefeita, idealizadora do projeto.
Em uma roda de conversa, a prefeita demonstrou sua felicidade diante dos resultados alcançados pelo cursinho no ano passado, afirmando que, enquanto gestora, permanecerá a disposição de todos para fazer o que for preciso para promover melhorias na vida de cada um.
Veja também
Últimas notícias

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió

HGE alerta para os riscos causados por queimaduras e recomenda atenção também dentro de casa

Em Capela, governador entrega creche, autoriza pavimentação e anuncia investimentos em saneamento

MP apresenta denúncia contra operadores de consórcios por estelionato em Arapiraca

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas se encerram neste sábado (07)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
