Escolhido instituto que irá aplicar provas de concursos nos municípios alagoanos
No mercado brasileiro desde 1991, o Instituto de Administração e Tecnologia (Adm & Tec) foi a instituição escolhida para aplicar as provas dos concursos públicos que devem ser realizados ainda neste semestre, em um consórcio reunindo alguns municípios alagoanos.
A empresa e a formatação do processo foram apresentadas nesta quarta-feira, 28, durante uma reunião na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), um das articuladoras do projeto piloto.
Representando a Associação, o prefeito de Pão de Açúcar, Flávio Almeida, destacou que, além de baratear os custos, o concurso simultâneo irá oferecer mais oportunidades para a população.
As informações são da assessoria de Comunicação da AMA.
Os certames devem ser realizados em Pão de Açúcar, Belo Monte, Coité do Nóia, Mar Vermelho, Mata Grande, Major Izidoro, Senador Rui Palmeira, Taquarana e Traipu.
Com a definição da banca organizadora, os concurseiros já podem ter um norte de como será o estilo das provas.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
