Penedo: polícia encontra em quadra de escola material que pode ter sido furtado

Policiais do 11º BPM encontraram objetos - após uma denúncia anônima - que podem ser provenientes de furto/roubo e estavam abandonados na quadra da Escola Municipal Vereador Manoel Soares de Melo, situada na Vila Matias, parte alta de Penedo.
Segundo a polícia, após receber a denúncia, uma guarnição se dirigiu ao local e encontrou dois carrinhos de mão; um rolo de cabo de energia elétrica e um medidor de energia elétrica trifásico.
Além disso, os militares também na quadra da escola, duas caixas para medidor de energia; dois disjuntores de 30 e 50 amperes; dois alto falantes; 0um tweetter; um macaco hidráulico; uma pá de pedreiro; um ancinho de quatro dentes; um rolo de mangueira para irrigação de jardim; um rolo de arame galvanizado; três fechaduras; uma câmara de ar para pneu de carreta e uma pastilha de freio.
O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para lavratura do auto de apreensão e apresentação. Se alguém souber a procedência dos objetos ou quem são responsáveis por eles entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá ligar diretamente para a delegacia de Penedo pelo 3551-3700.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
