Justiça precisa estar integrada e conectada para servir ao cidadão, diz governador

Com o objetivo de discutir o aprimoramento do Judiciário brasileiro, foi aberto, na noite de quinta-feira (1), o 113º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. A solenidade foi realizada no Plenário do TJ/AL e reuniu, em Maceió, os gestores dos Tribunais de todo o Brasil.
O governador Renan Filho prestigiou o evento e destacou a importância de a Justiça brasileira estar integrada e conectada para servir ao cidadão.
"Primeiro é uma grande honra para Alagoas recebê-los aqui; em segundo lugar, eu gostaria de parabenizar o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Praxedes, pela capacidade de mobilização e por trazer para o nosso Estado tão importante debate. É sempre fundamental que a Justiça Brasileira esteja integrada, conectada com as necessidades do cidadão, discutindo os melhores procedimentos para agilizar, cada vez mais, as decisões e a Justiça no Brasil”, afirmou Renan Filho.
No segundo dia do encontro, nesta sexta-feira (02), ele profere palestra sobre Solidez Fiscal, que acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro Cruz das Almas. No ranking nacional de competitividade dos Estados, quesito Solidez Fiscal, Alagoas ficou em 2º lugar. Trata-se do maior esforço fiscal relativo registrado dentre todas as unidades da Federação.
Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
