Corregedoria inspeciona Comarcas de Boca da Mata, Anadia e Campo Alegre
O juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), Diego Araújo Dantas, inspecionou, na semana passada, as Unidades Judiciárias das Comarcas de Boca da Mata, Anadia e Campo Alegre. Na oportunidade, foram vistoriados a estrutura física, tempo de tramitação dos processos, entre outros serviços.
O juiz Philippe Melo Alcântara Falcão, da Comarca de Boca da Mata, elogiou o trabalho realizado pela CGJ/AL. “Assim como tentamos prestar o melhor serviço para os jurisdicionados, sabemos que a Corregedoria está sempre trabalhando para que nós também tenhamos condições de manter esse padrão”, disse o Magistrado.
A servidora Maria de Lourdes, da Comarca de Anadia, ressaltou a importância da inspeção. “É ótimo que vocês estejam aqui para identificar os problemas que temos na unidade”, disse ela, enquanto mostrava alguns problemas estruturais na rede elétrica do prédio.
Durante a visita, a equipe da Corregedoria identificou problemas estruturais nas unidades, como infiltrações e mofo nas paredes, além de utensílios quebrados, computadores defeituosos e a falta de espaço no arquivo das Comarcas.
“Identificando as deficiências existentes nas unidades, é possível proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, e o maior beneficiado são os jurisdicionados, que vão ter um serviço mais rápido e eficaz”, explicou o juiz Diego Dantas.
Ao fim das vistorias foi feito um relatório, listando todos os problemas encontrados, para que o Poder Judiciário do Estado possa tomar as devidas providências. Os servidores da Corregedoria, Paulo Vasconcelos e Rossane Teixeira, acompanharam as inspeções.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
