Colisão entre veículos deixa um morto e vários feridos em Inhapi
O fato foi registrado em um trecho da AL-140, Sertão de Alagoas.

Um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta segunda-feira (05), deixou pelo menos uma pessoa morta e outras seis feridas. A colisão entre os veículos de passeio, de placas, não divulgadas, aconteceu num trecho da rodovia AL-140, no município de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de populares, os veículos colidiram frontalmente e resultou na morte de uma pessoa. O acidente envolveu um Fiat Uno e uma Toyota Hilux. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
A polícia está no local realizando os primeiros levantamentos e ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado para realizar atendimento as vítimas, uma mulher que estava gestante não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O restante foi encaminhado as Unidades de Pronto Atendimento e Hospital de Santana do Ipanema.
Últimas notícias

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

Masterdoc Day chega a Maceió com imersão para médicos que desejam crescer no ambiente digital

Dona de casa que teve residência incendiada em Arapiraca faz apelo para recuperar o que perdeu

Estátua da Liberdade ‘envergonhada’ torna-se viral

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
