Acidentes
Caminhão de carga tombado na AL 115 - Foto: Reprodução
Caminhão tomba em trecho perigoso da AL 115
A Serra das Pias é um trecho famoso por ocorrências de acidentes, em Palmeira dos Índios
06/03/2018 08h08

Um caminhão carregado com laranjas tombou na AL 115, na noite desta segunda-feira (05), na região da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista relatou ter perdido o controle do veículo após falha nos freios do caminhão.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve presente no local, relatando que ninguém se machucou gravemente e que não houve atendimentos hospitalares. A pista foi rapidamente limpa e liberada.
Veja também
Últimas notícias

Aprovação
Deputado Delegado Leonam propõe isentar abrigos de animais de conta de luz

Aprovação
Rafael Brito aprova projeto que cria pré-vestibular para alunos de escolas públicas
![[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping](https://img.7segundos.com.br/tuaTynH--fOtT0UO7Jdy7hE3veI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-2.jpeg)
Espaço festivo e cultural
[Vídeo] Secretaria de Cultura de Arapiraca inaugura Casa do Forró no Partage Shopping

Crime bárbaro
Jovem é morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), em Rio Largo

Assistência à Saúde
MPAL e MPT se reúnem nesta sexta (13) com gestores da Saúde e da Fazenda para tratar de repasses a hospitais e maternidades

Capacitação profissional
Prefeitura oferece curso profissionalizante de costureiro para jovens e adultos
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado