Homem é preso com drogas e caderno de anotações com movimentação do tráfico
A guarnição encaminhou o material e o envolvido para o Code
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (05) com drogas, armas e munições, no “Beco do Queixinho”, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Maxwell de Lima Marques, de 27 anos, foi preso em flagrante com 600g de maconha, dez gramas de cocaína, três blocos de anotações com movimentação do tráfico, uma pistola calibre 765, de modelo PT57, da marca Taurus; além de um carregador com três munições calibre 32 intactas.
Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam os objetos e prenderam o suspeito de envolvimento com o tráfico em sua residência.
A guarnição encaminhou o material e o envolvido para o Code, onde a Polícia Civil o autuou por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
