[Vídeo] Homem é morto a pauladas e acusado confessa crime
Atualizada às 20:30
Um caso de agressão física aconteceu no começo da noite desta terça-feira (06), às margens da AL-220 – bairro Bonsucesso, em Arapiraca.
Segundo relatos, um homem que até o momento não teve a identidade revelada, dormia sobre uma banca de feira, após ter consumido bebida alcóolica. Sem qualquer motivo aparente, um conhecido se aproximou e desferiu vários golpes contra a vítima, acertando sua cabeça com um pedaço de madeira.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi até o local e tentou reanimar, sem sucesso, o homem agredido. Apesar de terem feito várias massagens cardíacas e até usarem balão de oxigênio, ele não resistiu e morreu no local.
O agressor, identificado como Jailson Adelmo Cardoso Santos da Silva, 25, foi preso pela polícia militar, aparentemente embriagado. Ele foi levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Na delegacia, o acusado contou detalhes da agressão a equipe do 7Segundos. Ele disse que estava bebendo com a vítima, na Rua Tertuliano Bernardo de Oliveira, bairro Bom Sucesso e, após uma discussão, aproveitou que o colega estava dormindo e embriagado, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na região da cabeça. Segundo a versão de Jailson, o que motivou foi o fato da vítima tê-lo agredido antes e, com raiva, resolveu vingar-se.
Jailson Adelmo vai continuar detido até a polícia concluir a investigação. Ele é natural da cidade de Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
