Após apelo por patrocinadores, jovem piloto de Arapiraca consegue vaga em competição de automobilismo
Netto, que começou sua carreira no automobilismo aos oito anos, participará da categoria Fórmula Vee Junior, temporada 2018
O jovem piloto natural de Arapiraca, Elísio Netto, de apenas 16 anos, oficializou nesta terça-feira (6) sua participação na temporada 2018 da categoria Fórmula Vee Junior – em Interlagos, São Paulo. Há algum tempo, Netto estava à procura de patrocinadores dispostos a investir em seu sonho.
Netto, que começou sua jornada ainda com oito ano, já acumula diversas conquistas no Kartismo do Nordeste, acumula experiências profissionais, trazendo no currículo campeonatos em Sergipe e na Paraíba, além do campeonato Brasileiro.
O jovem piloto vai participar do DriveDay que acontece no próximo sábado (10) no Circuito Paladino - evento de Hotlap dos amigos do @drivingdreams_). Elísio Netto vai testar os carros de competição da companhia.
O jovem piloto do agreste alagoano também almeja participar das competições de PalioCup2018, temporada que terá início em Abril até Novembro nos Autódromos de Caruaru/PE e no Autódromo da Paraíba.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge laboratório da Ufal e estudantes evacuam prédio em Maceió
Motorista perde controle e bate contra mureta na AL-115, em Arapiraca
Faltando quatro dias: Paraná Pesquisas aponta JHC com 48,6% e Renan com 43%
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
