Celular explode repentinamente em bolso de homem

O vendedor Victor Alexandre de Oliveira, de 40 anos, sofreu várias queimaduras de 2º grau em uma das mãos e nas nádegas depois que o celular que guardava no bolso explodiu enquanto ele entrava em um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde da última terça-feira (6). Segundo ele, o aparelho chegou a ficar grudado na pele.
A vítima foi socorrida pela mãe, a comerciante Diva Soares Teixeira, de 70 anos, que o acompanhava, funcionários e clientes do estabelecimento. Segundo a idosa, após a explosão foi possível observar fumaça saindo da bermuda do filho. Os dois foram socorridos e levados à ala de queimados da Santa Casa de Santos momentos após o incidente.
"Até agora eu estou sem acreditar. Meu celular era novo, tinha um ano, nunca troquei uma peça. Ele carregou à noite e fomos ao supermercado. Quando estávamos subindo a rampa, eu comecei a sentir a queimação", relatou Oliveira. A explosão ocorreu logo em seguida, sem que ele entendesse no primeiro momento.
Levado ao hospital, Vitor foi avaliado pelos médicos, que constataram as graves queimaduras. "Fui liberado para ficar em casa, mas vou ter que tomar antibióticos, anti-inflamatórios, e passar pomadas. O celular era minha ferramenta de trabalho e vou ter que parar um pouco as atividades também".
Ele e a mãe deverão levar o equipamento até a Polícia Civil nesta quarta-feira (7) para registrar um boletim de ocorrência. "Quero que seja submetido à perícia, antes de ser encaminhado à empresa. Ainda não deu tempo de fazer qualquer reclamação, mas vamos fazer nos próximos dias", garantiu.
Veja também
Últimas notícias

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
