Celular explode repentinamente em bolso de homem
O vendedor Victor Alexandre de Oliveira, de 40 anos, sofreu várias queimaduras de 2º grau em uma das mãos e nas nádegas depois que o celular que guardava no bolso explodiu enquanto ele entrava em um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde da última terça-feira (6). Segundo ele, o aparelho chegou a ficar grudado na pele.
A vítima foi socorrida pela mãe, a comerciante Diva Soares Teixeira, de 70 anos, que o acompanhava, funcionários e clientes do estabelecimento. Segundo a idosa, após a explosão foi possível observar fumaça saindo da bermuda do filho. Os dois foram socorridos e levados à ala de queimados da Santa Casa de Santos momentos após o incidente.
"Até agora eu estou sem acreditar. Meu celular era novo, tinha um ano, nunca troquei uma peça. Ele carregou à noite e fomos ao supermercado. Quando estávamos subindo a rampa, eu comecei a sentir a queimação", relatou Oliveira. A explosão ocorreu logo em seguida, sem que ele entendesse no primeiro momento.
Levado ao hospital, Vitor foi avaliado pelos médicos, que constataram as graves queimaduras. "Fui liberado para ficar em casa, mas vou ter que tomar antibióticos, anti-inflamatórios, e passar pomadas. O celular era minha ferramenta de trabalho e vou ter que parar um pouco as atividades também".
Ele e a mãe deverão levar o equipamento até a Polícia Civil nesta quarta-feira (7) para registrar um boletim de ocorrência. "Quero que seja submetido à perícia, antes de ser encaminhado à empresa. Ainda não deu tempo de fazer qualquer reclamação, mas vamos fazer nos próximos dias", garantiu.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
