Governador assinar OS para obras de reestruturação em Tapera
O governador Renan Filho (MDB) estará hoje (12) na cidade de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas, para assinar a Ordem de Serviço para início das obras de recuperação de diversas vias da cidade. A região sertaneja ganha mais um reforço nas ações de melhoria da infraestrutura viária do estado
A solenidade está marcada para às 10h, na Praça Central do município, e além de RF, também estará presente o secretário de Transporte de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, além do prefeito e outras autoridades locais.
Os trabalhos fazem parte das atividades do programa Pró-Estrada, que desde 2016 vem elevando o padrão da malha viária alagoana. No Sertão, por exemplo, dos 17 municípios da região, atualmente dez deles já recebem serviços de reconstrução asfáltica de acessos, vias urbanas ou ainda implantação de novas estradas.
Entre as demais áreas de Alagoas, os resultados também são transformadores. São mais de 800 quilômetros de recuperação e construção de vias e rodovias, o que representa quase metade de toda a malha estadual beneficiada pelo programa. No total, os serviços de melhoria já alcançam mais de 60 municípios e oito povoados no Estado.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
