Renan Filho assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Convenções
Estrutura terá mais 7 mil m² de área em funcionamento para ampliar sua capacidade atendimento e estimular o turismo de negócios

Para fomentar o turismo de negócios na capital alagoana, o governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Humberto Carvalho, assinam, nesta terça-feira (07), a ordem de serviço para ampliação do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió. A solenidade será às 10h, no salão de despachos do Palácio República dos Palmares.
Coordenado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o projeto é avaliado em R$ 16,8 milhões - repassados pelo Ministério do Turismo (MTur) para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). O projeto prevê a construção de um novo auditório, com capacidade para mil lugares, três salas especiais e mais 226 vagas de estacionamento. As intervenções correspondem ao acréscimo de 7 mil m² de área com funcionalidade no empreendimento.
A obra, conduzida pela Seinfra, tem prazo de 18 meses para conclusão, com entrega prevista para maio de 2019. Depois de concluída, será gerenciada pela Sedetur, órgão responsável pela administração do Centro de Convenções.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
