Renan Filho assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Convenções
Estrutura terá mais 7 mil m² de área em funcionamento para ampliar sua capacidade atendimento e estimular o turismo de negócios
Para fomentar o turismo de negócios na capital alagoana, o governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rafael Brito, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Humberto Carvalho, assinam, nesta terça-feira (07), a ordem de serviço para ampliação do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió. A solenidade será às 10h, no salão de despachos do Palácio República dos Palmares.
Coordenado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o projeto é avaliado em R$ 16,8 milhões - repassados pelo Ministério do Turismo (MTur) para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). O projeto prevê a construção de um novo auditório, com capacidade para mil lugares, três salas especiais e mais 226 vagas de estacionamento. As intervenções correspondem ao acréscimo de 7 mil m² de área com funcionalidade no empreendimento.
A obra, conduzida pela Seinfra, tem prazo de 18 meses para conclusão, com entrega prevista para maio de 2019. Depois de concluída, será gerenciada pela Sedetur, órgão responsável pela administração do Centro de Convenções.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
