Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica trabalhos no Morro Santo, palco da Paixão de Cristo
No próximo dia 30 de março, sexta-feira da Paixão, o município de Lagoa da Canoa sediará uma das mais emocionantes encenações da Paixão de Cristo da região Agreste.
O palco da festa, a Serra do Olho d’Água, mais conhecida como Morro Santo, vem recebendo os últimos retoques por parte da Prefeitura, para receber as centenas de pessoas que irão prestigiar aquela encenação de fé.
Recentemente foi concluído o trabalho de capinação e limpeza de toda a área. A Prefeitura também enviou uma máquina Patrol para realizar a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao local.
PROGRAMAÇÃO DIA 30
A Via Sacra partirá às 4 horas da manhã da Igreja de São Maximiliano Maria Kolbe rumo ao Morro Santo, local onde será realizada a encenação da Paixão de Cristo.
A igrejinha do Morro ficará aberta até as 17 horas para receber todos os fiéis, que terão direito a água e cafezinho.
A encenação da Paixão de Cristo também acontecerá na zona urbana, a partir das 19h30 no calçadão do comércio, em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
O evento será realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o pároco local, o padre Edvaldo Bras.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
