Quatro suspeitos são detidos com bicicleta roubada

Quatro suspeitos foram presos com bicicleta roubada na madrugada desta quinta-feira (15), no centro do município de Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos identificados como, André Bezerra Mendes, 19 anos, Luanderson de Jesus Santos, 24 anos, Michael Lucas dos Santos, 21 anos, e Jonathan Gonçalo dos Santos, 24 anos, foram presos após militares suspeitarem da atitude dos indivíduos e verificarem que a bicicleta, da marca Aluminum, nas cores vermelha e branca, aro 16, era semelhante a uma que havia sido roubada.
Após confirmarem que se tratava da mesma bicicleta, os militares apreenderam o veículo e prenderam os suspeitos, levando ambos para a Delegacia Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
