Quatro suspeitos são detidos com bicicleta roubada

Quatro suspeitos foram presos com bicicleta roubada na madrugada desta quinta-feira (15), no centro do município de Arapiraca.
Segundo informações, os suspeitos identificados como, André Bezerra Mendes, 19 anos, Luanderson de Jesus Santos, 24 anos, Michael Lucas dos Santos, 21 anos, e Jonathan Gonçalo dos Santos, 24 anos, foram presos após militares suspeitarem da atitude dos indivíduos e verificarem que a bicicleta, da marca Aluminum, nas cores vermelha e branca, aro 16, era semelhante a uma que havia sido roubada.
Após confirmarem que se tratava da mesma bicicleta, os militares apreenderam o veículo e prenderam os suspeitos, levando ambos para a Delegacia Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
