Hospital de Santana do Ipanema emite nota sobre morte de criança no Sertão
Depois da misteriosa morte de garotinha de apenas seis anos, no último sábado (10), em Maceió, a direção do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), localizado em Santana do Ipanema, emitiu nota de esclarecimento sobre o óbito . Em nota, a direção se solidariza e afirma que está apurando os fatos, e que se houve falhas serão adotadas as medidas cabíveis.
Leia nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FAMILIARES, À SOCIEDADE E À IMPRENSA
Em atenção aos familiares, à sociedade e à imprensa, em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira (12), o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) vem esclarecer que:
1. O HRCRM vem se solidarizar com os familiares e amigos da paciente LVC; 2. As Direções (Geral, Administrativa/Financeira e Médica), a Comissão de Verificação de Óbito e a Comissão de Verificação de Ética Médica já estão apurando os fatos; 3. Todos os envolvidos estão sendo ouvidos; 4. Havendo alguma falha técnica relativa às condutas implantadas por parte da equipe desta unidade, sem dúvidas serão adotadas todas as medidas e providências cabíveis necessárias.
Gostaríamos de enfatizar que a direção do HRCRM encontra-se a disposição dos familiares para qualquer esclarecimento e mais uma vez, deixamos nossos sentimentos a todos da família e com o compromisso de que estaremos sempre buscando a melhor assistência, atendimento ético e humanizado a todos os usuários que procuram o hospital.
A Direção.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
