Uneal fará atendimento ao público para auxiliar na declaração do IRPF 2018

Os contribuintes de todo o Brasil têm até o dia 30 de abril para enviar declaração do Imposto de Renda 2018 à Receita Federal. Para auxiliar nesta tarefa, o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Universidade Estadual de Alagoas (NAF/UNEAL) está com um calendário de atendimento exclusivo e gratuito para declarantes, durante os meses de março e abril.
Localizado na Rua Francisco Chagas, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, o NAF conta com dez estudantes do curso de Ciências Contábeis do Campus I-Arapiraca treinados para preencher e esclarecer dúvidas acerca da declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF 2018), sempre com a supervisão de docentes da área.
“A partir da próxima segunda-feira (19), vamos atender ao público, na sede do NAF, às segundas e às quartas-feiras, das 14h às 18h”, ressaltou o coordenador da iniciativa, professor Anderson Barros. A iniciativa faz parte do projeto Prestando Contas à Receita, também vinculado ao curso de Ciências Contábeis, que já está em sua terceira edição, no interior do Estado.
Os estudantes integrantes do Núcleo participaram, esta semana, de treinamento com as analistas tributárias da Receita Federal, Valéria Bezerra e Adélia Almeida, para o correto preenchimento da declaração, bem como esclarecimentos acerca das novidades trazidas pela Receita Federal em 2018.
Veja também
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
