Floyd Mayweather já se planeja para tirar licença do UFC
Em entrevista ao site americano "TMZ", o ex-boxeador Floyd Maywather mostrou que está planejando seus próximos passos para lutar no UFC, o principal campeonato de MMA do mundo. O ex-pugilista pretende tirar a licença para poder disputar a competição.
"Tudo leva tempo. Eventualmente, vamos tentar tirar a licença, e espero que possamos lutar", disse Mayweather, sem especificar quando pretende tirar a papelada.
Depois de conseguir a licença, o próximo passo para o americano seria treinar para desenvolver as habilidades necessárias para uma luta de MMA. O ex-boxeador já teria começado a trabalhar com Tyron Woodley pensando no UFC.
"Mesmo se levar de seis a oito meses, leve o quanto levar. Queremos ter certeza de que será feito corretamente, e que tudo seja feito do jeito certo", declarou.
Mayweather encerrou sua carreira profissional no boxe em agosto do ano passado, quando venceu Conor McGregor, competidor de MMA, por nocaute. O americano deixou a modalidade com cinquenta vitórias e nenhuma derrota.
Últimas notícias
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
