Corpo encontrado em Penedo é de jovem que estava desaparecido
O corpo encontrado neste domingo (18), no assentamento São José, situado nas imediações do Campo Redondo, em Penedo, é do jovem Gleydyson Jorge Ferreira Rodrigues, 21, que estava desaparecido.
Após tomarem conhecimento de que um cadáver havia sido encontrado, familiares do jovem compareceram ao IML (nstituto Médico Legal de Arapiraca) reconheceram o corpo como sendo de Gleydyson.
O jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações oficiais sobre o que poderia ter motivado o crime e nem sobre a identidade dos responsáveis pelo homicídio.
Quem tiver informações sobre o fato poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Além de muita dor e tristeza de todos os familiares e amigos, Gleydyson Jorge deixa também seus dois filhos gêmeos, de cerca de um ano de idade.
Veja também
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
