Acusado de homicídio em Pilar vai a júri popular nesta sexta-feira (23)

A Vara de Justiça da cidade de Pilar leva a júri popular, nesta sexta-feira (23), Iavan Lourenço dos Santos, acusado de homicídio qualificado contra Paulo Gomes dos Santos, em agosto de 2012, em Chã do Pilar. O julgamento será conduzido pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, a partir de 8h.
O crime teria ocorrido quando o réu Iavan, junto a outros dois homens, se dirigiram até o posto de combustível em que a vítima trabalhava, em um celta prata. O réu desceu do carro, procurou por Paulo Gomes e deflagrou mais de 20 disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito devido aos ferimentos.
A acusação afirma que o réu Iavan fazia parte de um grupo de extermínio e teve atritos com os dois filhos de Paulo Gomes dos Santos, por questões de tráfico de drogas. A vítima teria se tornado alvo do réu e de outros acusados por estar acobertando e protegendo os filhos.
Iavan já foi submetido a júri popular por este crime em 4 de fevereiro de 2015, e condenado a 22 anos de reclusão, entretanto, o julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
