?Acusado de integrar grupo extermínio em Pilar vai a júri popular nesta sexta
O julgamento será conduzido pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, a partir de 8h.

A Vara do Único Ofício de Pilar leva a júri popular, nesta sexta-feira (23), o réu Iavan Lourenço dos Santos, acusado de homicídio qualificado contra Paulo Gomes dos Santos, em agosto de 2012, em Chã do Pilar. O julgamento será conduzido pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, a partir de 8h.
O crime teria ocorrido quando o réu Iavan, junto a outros dois homens, se dirigiram até o posto de combustível em que a vítima trabalhava, em um celta prata. O réu desceu do carro, procurou por Paulo Gomes e deflagrou mais de 20 disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito devido aos ferimentos.
A acusação afirma que o réu Iavan fazia parte de um grupo de extermínio e teve atritos com os dois filhos de Paulo Gomes dos Santos, por questões de tráfico de drogas. A vítima teria se tornado alvo do réu e de outros acusados por estar acobertando e protegendo os filhos.
O réu já foi submetido a júri popular por este crime em 4 de fevereiro de 2015, e condenado a 22 anos de reclusão, entretanto, o julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
