Caminhão com medicamentos é roubado no Agreste; Carga é avaliada em R$ 160 mil
Um caminhão que fazia o transporte de medicamentos foi abordado teve a carga roubada por um grupo de criminosos nessa quinta-feira (22), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o veículo transportava medicamentos da capital para a região Agreste, quando foi abordado por quatro criminosos em um veículo da marca Toyota Corolla, de cor branca e placa não identificada, dois deles renderam o motorista do caminhão e seu ajudante enquanto os outros davam cobertura para ação.
O condutor e seu auxiliar foram abandonados no povoado Lagoa do Félix, em Igaci, e acionaram a polícia, que esteve no local e realizou diligências na tentativa de localizar o veículo, que foi encontrado, já sem a mercadoria avaliada em R$ 160 mil, no povoado Lagoa do Rancho, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
