Lideranças do Agreste reafirmam apoio a Severino Pessoa
Os rumores em torno da candidatura do deputado Severino Pessoa à Câmara Federal vêm ganhando novos adeptos a cada dia em todo o Estado de Alagoas.
Na tarde desta quinta-feira (22) o deputado arapiraquense recebeu em sua residência as visitas do presidente do Legislativo do município de Quebrangulo, Eduardo Tenório.
Quem também visitou o deputado arapiraquense foram Mano Tatajuba e Zilda Tenório que, no último pleito, foram candidatos as prefeituras de Mar Vermelho e Paulo Jacinto, respectivamente. As duas lideranças lideram a força da oposição nesses dois municípios.
Durante o encontro, Eduardo Tenório, Mano Tatajuba e Zilda Tenório reafirmaram o apoio a Severino Pessoa e relataram a importância de uma representatividade federal na região.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
