Lideranças do Agreste reafirmam apoio a Severino Pessoa
Os rumores em torno da candidatura do deputado Severino Pessoa à Câmara Federal vêm ganhando novos adeptos a cada dia em todo o Estado de Alagoas.
Na tarde desta quinta-feira (22) o deputado arapiraquense recebeu em sua residência as visitas do presidente do Legislativo do município de Quebrangulo, Eduardo Tenório.
Quem também visitou o deputado arapiraquense foram Mano Tatajuba e Zilda Tenório que, no último pleito, foram candidatos as prefeituras de Mar Vermelho e Paulo Jacinto, respectivamente. As duas lideranças lideram a força da oposição nesses dois municípios.
Durante o encontro, Eduardo Tenório, Mano Tatajuba e Zilda Tenório reafirmaram o apoio a Severino Pessoa e relataram a importância de uma representatividade federal na região.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Pedestre é atingido por faíscas após transformador explodir no Farol
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
