Vereadores trazem "Ronda no Bairro" para Arapiraca
Na tarde desta sexta-feira (23), os vereadores Léo Saturnino (MDB) e Fábio Henrique (PC do B) reuniram-se no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com o coordenador do Programa Ronda no Bairro, Coronel Maxwell Santos.
Os vereadores solicitaram a implantação do mesmo programa na cidade de Arapiraca. Inicialmente, a ação se daria no Centro da cidade e, depois, passaria a ser implantada em outros bairros do município.
O objetivo é trazer uma sensação maior de segurança aos consumidores e também para os lojistas que, com certeza, terão a condição de alavancar as suas vendas e consequentemente a economia local.
Léo e Fábio estão trabalhando firme e têm sido uma revelação não só em Arapiraca, mas em todo o Agreste. Apesar de estreantes no cenário político, os vereadores não param de dar bons exemplos com projetos e ações que beneficiam o eleitorado arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
