Após assumir namoro com ator, Hugo Bonemer comenta: 'Um ato simples'
Depois de assumir o atual relacionamento e corrigir a repórter do TV Fama dizendo que namora um homem, Hugo Bonemer viu seu nome estampar as chamadas de sites e jornais. Para ele, no entanto, a declaração foi o mais simples possível.
"Qualquer coisa que eu responder agora, vou diluir um ato simples. A única coisa que a gente pode dizer é a verdade", disse o ator ao UOL.
Com sobrenome famoso, o primo de William Bonner não se incomoda em ter o editor do Jornal Nacional como referência, pelo contrário. "Depois que eu entrei para a televisão, virei 'o primo do Bonner'. Acho que é normal ter referências da nossa família. Fico feliz que eu posso me orgulhar da minha família para poder ser associado a eles. Não vejo problema", disse o rapaz, tranquilo.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira é lider absoluto com 41,2% das intenções de voto para o Senado
Rute Nezinho assume compromisso com políticas públicas para atípicos
TCE/AL orienta municípios sobre programas federais para fortalecer bibliotecas públicas
Prefeitos liristas anunciam apoio a Marina JHC e ampliam força do grupo no interior
Davi Davino Filho dispara na Grande Maceió e consolida força na disputa pelo Senado
Lula avalia ir a debate ainda no 1°turno; Flávio aguarda definição petista
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
