Ônibus que transportava torcedores do ASA é atacado
Um ônibus que transportava torcedores do ASA foi atacado, na noite de sábado (24). O fato aconteceu após o término da partida entre CSA e ASA, realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A torcida foi atacada em São Miguel dos Campos atingidos por bombas caseiras e arma de fogo.
Os militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas estiveram no local e constataram o fato.
Um áudio que circula nas redes sociais pela irmã de um intergrante do veículo, relata que o homem, identificado por Adelmo, estaria no ônibus durante o ataque praticado por supostos torcedores do CRB.
Um torcedor do ASA gravou um vídeo em frente a base da Polícia Rodoviária Federal para mostrar a situação dos companheiros. As imagens mostram as pessoas com machucados na perna, costa e demais região do corpo, muitos deles atingidos por estilhaços de vidro das janelas quebradas.
A vítima atingida pelos disparos de arma de fogo – não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para um Hospital que não teve o nome divulgado. Seu estado de saúde é desconhecido.
Veja vídeo
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
