Torcedores passam por momentos de terror em jogo de futebol em Recife

A noite desta quarta (7) foi marcada pela violência no futebol nordestino. Além dos episódios de violência em Arapiraca, onde integrantes de torcida organizada do ASA agrediram com pedras e bombas o ônibus o time CRB, após a partida futebolística, Pernambuco foi palco de terror em campo. Durante partida entre os times Santa Cruz e Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, uma confusão foi iniciada e cerca de 60 pessoas ficaram feridas.
Bernardino Vieira, pai da jovem Ana Beatriz Vieira, de 15 anos, falou sobre os momentos de agressão: "Só vi quando estava no chão, todo mundo descendo. Ela estava junto comigo, para protegê-la a coloquei nas minhas costas, mas a gente veio descendo muitos degraus na hora do gol, como uma avalanche" contou enquanto acordava a filha em meio aos desmaios.
Queixas da torcida
"A gente estava comemorando o gol do Santa Cruz, aí os policiais começaram a empurrar a torcida. Parecia uma avalanche, todo mundo caindo, um em cima do outro. A torcida não teve culpa, foram os policiais que zeram isso. Pessoas com fraturas, um homem teve uma convulsão atrás da outra, isso é uma injustiça", disse o torcedor Jonas dos Santos, de 28 anos, sentado em uma cadeira de rodas e com o joelho esquerdo enfaixado enquanto esperava atendimento.
Após o gol de empate, feito pelo Santa Cruz, um torcedor tricolor acendeu um sinalizador nas arquibancadas, o que gerou uma grande confusão. A Polícia Militar tentou coibir o ato e acabou provocando muito corre-corre, torcedores seriamente machucados ao descer os degraus das arquibancadas - alguns com fratura exposta.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
