Homem fica ferido em suposta tentativa de latrocínio
Um homem ficou ferido após ser atingido por disparos em tentativa de assalto na noite deste domingo (25), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, a vítima, identificada como José Antônio da Silva, seguia na garupa da motocicleta de um amigo, quando ao passar pelo sítio Quati, sentido Morro da Massaranduba, quando teria sido abordado por suspeitos armado que efetuaram disparos contra ele, que acabou sendo atingido por três disparos nas costas e caiu da motocicleta, sendo deixado para trás pelo condutor do veículo, que fugiu do local.
A Polícia Militar esteve no local e deu suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
