Homem fica ferido em suposta tentativa de latrocínio

Um homem ficou ferido após ser atingido por disparos em tentativa de assalto na noite deste domingo (25), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste alagoano.
Segundo informações, a vítima, identificada como José Antônio da Silva, seguia na garupa da motocicleta de um amigo, quando ao passar pelo sítio Quati, sentido Morro da Massaranduba, quando teria sido abordado por suspeitos armado que efetuaram disparos contra ele, que acabou sendo atingido por três disparos nas costas e caiu da motocicleta, sendo deixado para trás pelo condutor do veículo, que fugiu do local.
A Polícia Militar esteve no local e deu suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ainda no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
