Suspeito de latrocínio em Alagoas é preso em São Paulo
Esposa do acusado confessou a participação dele no crime.

Um trabalho de investigação realizado de forma conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública conseguiu prender Tiago Feitosa dos Santos, suspeito de ser o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no município de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, no dia 02 de agosto. Ele foi preso no interior de São Paulo, na cidade de Auriflama, nessa segunda-feira (04).
Tiago é apontado como o autor de um assalto a um mercadinho, onde pai e filha foram baleados durante a ação. O comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.
Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, logo após o crime, teve início um trabalho de investigação, que contou com a participação também do delegado Diego Nunes, titular da Delegacia de Dois Riachos, e do Grupamento Aéreo.
A Polícia Civil alagoana conseguiu localizar a esposa de Tiago no município de Águas Belas, em Pernambuco, que confessou a participação dele no crime. Ela também contou onde estaria a arma que possivelmente foi utilizada no crime, um revólver calibre 38.
A PC e o Grupamento Aéreo seguiram monitorando Tiago e a esposa pelo telefone até que conseguiram localizá-lo na cidade de Auriflama, no interior de São Paulo. A 3ª Vara Criminal de Cacimbinhas expediu o mandado de prisão, que foi cumprido com o apoio da Polícia Civil de São Paulo hoje.
Tiago será trazido para Alagoas, onde irá cumprir a pena pelo crime de latrocínio.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
