Suspeito de latrocínio em Alagoas é preso em São Paulo
Esposa do acusado confessou a participação dele no crime.
Um trabalho de investigação realizado de forma conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública conseguiu prender Tiago Feitosa dos Santos, suspeito de ser o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no município de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, no dia 02 de agosto. Ele foi preso no interior de São Paulo, na cidade de Auriflama, nessa segunda-feira (04).
Tiago é apontado como o autor de um assalto a um mercadinho, onde pai e filha foram baleados durante a ação. O comerciante Audálio Siqueira Cavalcante, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.
Segundo o delegado titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, logo após o crime, teve início um trabalho de investigação, que contou com a participação também do delegado Diego Nunes, titular da Delegacia de Dois Riachos, e do Grupamento Aéreo.
A Polícia Civil alagoana conseguiu localizar a esposa de Tiago no município de Águas Belas, em Pernambuco, que confessou a participação dele no crime. Ela também contou onde estaria a arma que possivelmente foi utilizada no crime, um revólver calibre 38.
A PC e o Grupamento Aéreo seguiram monitorando Tiago e a esposa pelo telefone até que conseguiram localizá-lo na cidade de Auriflama, no interior de São Paulo. A 3ª Vara Criminal de Cacimbinhas expediu o mandado de prisão, que foi cumprido com o apoio da Polícia Civil de São Paulo hoje.
Tiago será trazido para Alagoas, onde irá cumprir a pena pelo crime de latrocínio.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
