Cabeleireiro é agredido com barra de ferro em Água Branca
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar mais uma tentativa de assassinato ocorrido no último domingo (25), quando um cabeleireiro foi atingido por uma barra de ferro. A agressão ocorreu no povoado Alto dos Coelhos, na zona rural da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
O cabeleireiro Marcos Lima Santana, de 27 anos, estava em sua moto – de características não divulgadas – quando foi surpreendido por um homem identificado apenas como ‘Cotó’ que conduzia uma caminhonete D20 no momento em que se aproximou da vítima.
Testemunhas relatam que o condutor do utilitário enconstou o carro na moto de Santana e em seguida o agrediu com uma barra de ferro na cabeça.
O cabeleireiro foi socorrido por populares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, em Delmiro Gouveia, onde ele recebeu atendimento médico.
A placa da caminhonete e o nome do agressor ainda são desconhecidos oficialmente. Também não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
