Unidade de Emergência em Arapiraca registra 959 atendimentos em sete dias
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), o Hospital de Emergência Daniel Houly registrou o total de 959 entre os dias 19 e 25. Os casos que mais chamaram a atenção foram os relacionados a acidentes de trãnsito, totalizando, 213 vítimas, sendo 196 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 149 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, seis vítimas de agressão com arma de fogo e oito pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Foram contabilizadas 41 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 41 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 20 assistências a vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 959 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (19) até a noite deste domingo (25), 903 pacientes receberam alta médica e 51 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
