Educação de Lagoa da Canoa discute alinhamento e regimento interno para próximos anos

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa da Canoa esteve reunida com toda a comunidade escolar do município, localizado na região Agreste de Alagoas, para discutir o regimento interno desenvolvido até o ano de 2020. A reunião foi realizada semana passada.
Entre os temas abordados estavam as especificações de trabalho, organização da secretaria e, consequentemente, das escolas. O encontro foi mediado pela diretora do departamento de Gestão e Planejamento da Secretaria Municipal de Educação, Maria José Houly, e contou com a participação da secretária de Educação, Joana Darque, e da coordenadora de Gestão e Planejamento, Neusa Aguiar.
O alinhamento dos trabalhos na área de Educação conta com o total apoio da prefeita Tainá Veiga, cuja gestão não tem medido esforços no sentido de proporcionar ações que possibilitem oferecer uma educação com mais qualidade e, consequentemente, a valorização dos profissionais da área.
Veja também
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
