Maluf é internado em hospital do Distrito Federal
O deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP), que está preso na penitenciária da Papuda desde 22 de dezembro de 2017, deixou o local na noite desta terça-feira (27) para dar entrada no hospital Home, em Brasília à meia-noite.
A assessoria de imprensa do hospital, que é particular e fica na Asa Sul da capital federal, não informou o motivo da internação nem o estado de saúde do deputado até as 9h desta quarta-feira (28). De acordo com o hospital, um boletim médico será divulgado às 11h.
Procurado, o advogado de Maluf, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que o deputado teve uma complicação séria no seu quadro de saúde esta madrugada e foi internado às pressas.
"A informação é que terá que ficar sob observação por pelo menos 3 dias. A defesa não obteve ainda maiores detalhes e também se preserva o direito de respeitar a dor e a preocupação da família, que não quer maior exposição", afirmou o advogado.
"Como é do conhecimento de todos o quadro de saúde do Dr Paulo é grave, com constante e diário comprometimento, inclusive com permanente risco de óbito. O que cabia à defesa técnica foi feito, agora são os médicos que estarão responsáveis pela saúde", complementou o advogado.
Veja também
Últimas notícias
Poste pega fogo na rua São José, no bairro Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Ilumina Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Acidente com moto deixa um morto e um ferido em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
