Emílio Dantas machuca dedo em gravação de nova novela da Globo na Bahia
celebridades
O ator Emílio Dantas sofreu um incidente no domingo (25) durante as gravações de "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo no bairro da Calçada, em Salvador (BA). De acordo com a assessoria da emissora, o ator machucou o dedo do pé em uma cena de ação, recebeu atendimento médico e, apesar da contusão, seguiu a rotina de gravações do dia normalmente.
No momento do incidente, o ator deixou o pé um pouco para frente e a roda de um carro da cena passou por cima do seu dedo. Na segunda-feira, Emílio não estava escalado para gravar e nesta terça segue gravando a novela.
Beto Falcão, personagem do ator na novela, será cantor de axé decadente e fará par romântico com Luiza, vivida por Giovanna Antonelli, após assumir uma nova identidade. "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro, estreia em maio na Globo e substituirá "O Outro Lado do Paraíso".
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
