Acusado de estuprar criança de 7 anos é preso em Poço das Trincheiras
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, prenderam na manhã desta quarta-feira (28) um jovem de 18 anos acusado de estuprar uma criança em Poço das Trincheiras, cidade vizinha do Médio Sertão.
Segundo o delegado João Marcelo foi cumprido um mandado de internação contra o indivíduo, expedido pelo fórum de Maravilha. O crime teria ocorrido no Povoado Quandú, quando o rapaz ainda tinha 17 anos.
“Como o crime foi quando ele era menor, por isso o mandado de internação na unidade de menores. O infrator na época praticou estupro contra a criança, que era sua vizinha”, explicou a autoridade policial.
Após a prisão o acusado foi encaminhado à Unidade de Internação Masculina da Capital, onde cumprirá a medida judicial aplicada.
Veja também
Últimas notícias
Motocicleta abandonada em canteiro de obras é recuperada pela Polícia em Arapiraca
Motociclista morre após colisão com carro na rodovia AL-115
Deputado Fabio Costa critica governo Lula por restringir desenho bíblico infantil e anuncia denúncia
PM apreende 10 armas de fogo, resgata animais e flagra abate clandestino no interior de AL
Soldado da Polícia Militar morre após acidente entre moto e carreta em Maceió
Família procura homem em surto que desapareceu próximo ao Rio Manguaba
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
