Esposa encontra marido morto após ouvir disparos de arma de fogo
Um homem foi assassinado e seu corpo foi encontrado pela esposa que ouviu disparos na noite desse sábado (31), próximo a um campo de futebol, na zona rural do município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Genivaldo Almeida dos Santos, 38 anos, que residia no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Arapiraca, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro.
Ao ouvir os disparos, a esposa da vítima teria saído e encontrado o corpo do marido, já sem vida.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas o suspeito, que não foi identificado, já teria se evadido do local e mesmo após rondas na região, os militares não conseguiram localizar o mesmo.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
