Adolescente é morto a tiros no Brisa do Lago, em Arapiraca

Mais um homicídio é registrado no Agreste de Alagoas. Um adolescente identificado como Leandro Fernandes da Silva, de 15, mais conhecido como “Léo”, foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (02), no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Segundo informações de populares, Léo foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ainda segundo informações de populares, a vítima teria sido atraída até olocal onde foi morto.
A mãe da vítima que não teve a identidade revelada está no local do crime e contou ao 7Segundos que Leandro saiu de casa por volta das 12 horas de hoje e não voltou mais.
A polícia foi acionada e está no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime.
Até o momento, ninguém soube informar a motivação e a autoria do homicídio.
Os Institutos de Criminalísticas (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
