PM apreende droga em tênis de suspeito, em Penedo

Nessa quarta-feira (04), equipes da Força Tarefa, compostas por policiais militares do 11º BPM, prenderam um indivíduo por Tráfico de Drogas no bairro Santo Antônio, no município de Penedo, no Baixo São Francisco.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando foram informados através de denúncia anônima que um jovem estaria comercializando drogas em sua própria residência. Com a aproximação das equipes, dois indivíduos que estavam na porta da casa indicada empreenderam fuga, no entanto, o denunciado foi interceptado.
Após a devida autorização, as guarnições realizaram uma busca domiciliar e encontraram 12 gramas de maconha em um tênis do rapaz. Diante do fato, José Alan Jhonatas Alves dos Santos, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
