PM apreende droga em tênis de suspeito, em Penedo
Nessa quarta-feira (04), equipes da Força Tarefa, compostas por policiais militares do 11º BPM, prenderam um indivíduo por Tráfico de Drogas no bairro Santo Antônio, no município de Penedo, no Baixo São Francisco.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando foram informados através de denúncia anônima que um jovem estaria comercializando drogas em sua própria residência. Com a aproximação das equipes, dois indivíduos que estavam na porta da casa indicada empreenderam fuga, no entanto, o denunciado foi interceptado.
Após a devida autorização, as guarnições realizaram uma busca domiciliar e encontraram 12 gramas de maconha em um tênis do rapaz. Diante do fato, José Alan Jhonatas Alves dos Santos, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
