PM apreende droga em tênis de suspeito, em Penedo

Nessa quarta-feira (04), equipes da Força Tarefa, compostas por policiais militares do 11º BPM, prenderam um indivíduo por Tráfico de Drogas no bairro Santo Antônio, no município de Penedo, no Baixo São Francisco.
Os militares realizavam patrulhamento pela região quando foram informados através de denúncia anônima que um jovem estaria comercializando drogas em sua própria residência. Com a aproximação das equipes, dois indivíduos que estavam na porta da casa indicada empreenderam fuga, no entanto, o denunciado foi interceptado.
Após a devida autorização, as guarnições realizaram uma busca domiciliar e encontraram 12 gramas de maconha em um tênis do rapaz. Diante do fato, José Alan Jhonatas Alves dos Santos, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Sargento da reserva acusado de estupro é transferido para o Presídio Militar

José Santana, dublador de Chuck Norris e 'Os Simpsons', morre aos 83 anos

Morre Angela Ro Ro, ícone da música brasileira, aos 75 anos
![[Vídeo] Homem cai de moto aquática e fica ferido em praia de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/5UggeYKjyJ9PqKc9bzoG8MI52hQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-151148.jpeg)
[Vídeo] Homem cai de moto aquática e fica ferido em praia de Maragogi

Motorista perde controle da direção e capota caminhonete na Rota do Mar

Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
