Pai e filho são presos com três armas de fogo no Litoral Norte de Maceió

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na manhã desta quinta-feira (05), dois indivíduos com três armas de fogo no bairro de Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió.
Os militares chegaram até Ronaldo da Silva Calheiros, de 49 anos, e Ronald Costa Calheiros, de 32 anos, pai e filho respectivamente, após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade sobre uma situação de posse ilegal de arma de fogo.
Com a aproximação das equipes ao local indicado, Ronaldo tentou se evadir pelos fundos de uma residência com uma sacola, no entanto, foi alcançado e revistado. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo três intactas e uma pinada, e uma pistola calibre 9 mm, com 18 munições.
Durante a abordagem, o filho dele saiu de outra casa e também foi revistado. Após indagações, ele afirmou possuir uma espingarda calibre 12 dentro da residência e autorizou a busca domiciliar. Os militares então realizaram uma varredura e confirmaram a informação. A espingarda foi encontrada com um cartucho deflagrado.
Após o flagrante, ambos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
