Operação da Lei Seca em Palmeira dos Índios flagra 25 inabilitados
Agentes do Detran, com apoio de policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTRan) realizaram na tarde da quinta-feira (05) mais uma operação da Lei Seca em Alagoas. Desta vez a blitz foi conduzida na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, onde 25 condutores foram flagrados inabilitados.
A operação foi montada na Avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristóvão e pelo menos 173 veículos foi abordados e seus condutores respectivamente revistados. Três CNHs foram recolhidas, além de 72 autos de infrações registrados, por irregularidades diversas.
Ninguém foi preso por embriaguez, mas um condutor teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia, enquanto outro foi flagrado com índice alcoólico entre 0.05 e 0.33mg/L. Os números são resultado de 181 testes realizados.
Além das duas situações de alcoolemia, outras 25 pessoas foram flagrados conduzindo veículos sem carteira da habilitação.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
