Acidente grave provoca pancada na cabeça de vítima, em Arapiraca
Um acidente grave envolvendo um carro e moto aconteceu na manhã deste sábado (7), no bairro Planalto, em Arapiraca. O condutor da moto e seu passageiro ficaram feridos com a colisão.
Jeferson de Oliveira, 21 anos, pilotava uma motocicleta carregando um amigo no banco de trás, na Avenida Pio XXII, no bairro Planalto. Segundo testemunhas, um carro de passeio atravessou a rua, vindo a colidir com os rapazes. Com o impacto, Jeferson bateu com a cabeça no para-brisa do carro colisor.
Uma equipe da SAMU foi enviada ao local, prestando atendimento a Jeferson que foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste. Seu amigo, que ia como passageiro da moto, ficou no local negociando com o motorista do carro, chegando-se a um acordo entre as partes.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
