Acidente grave provoca pancada na cabeça de vítima, em Arapiraca

Um acidente grave envolvendo um carro e moto aconteceu na manhã deste sábado (7), no bairro Planalto, em Arapiraca. O condutor da moto e seu passageiro ficaram feridos com a colisão.
Jeferson de Oliveira, 21 anos, pilotava uma motocicleta carregando um amigo no banco de trás, na Avenida Pio XXII, no bairro Planalto. Segundo testemunhas, um carro de passeio atravessou a rua, vindo a colidir com os rapazes. Com o impacto, Jeferson bateu com a cabeça no para-brisa do carro colisor.
Uma equipe da SAMU foi enviada ao local, prestando atendimento a Jeferson que foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste. Seu amigo, que ia como passageiro da moto, ficou no local negociando com o motorista do carro, chegando-se a um acordo entre as partes.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
