Pai e filha são presos com 10 kg de maconha; suspeito usava celular na cadeia
Policiais Civis da 4ª DRP, coordenados pelo delegado regional Thiago Prado, prenderam no final da tarde desta terça (10), pai e filha por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A equipe recebeu a informação, do setor de inteligência do GECOC, dando conta que possivelmente um indivíduo que estaria preso na Casa de Custódia de Arapiraca iria comercializar uma quantidade aproximada de 10kg de maconha, a qual seria transportada por uma moça. As informações diziam que essa venda ocorreria na Caixa Econômica Federal situada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Os policiais se dirigiram até o local, e encontraram Williane da Silva Santos em poder de uma caixa com tabletes de maconha pesando 10 kg. A suspeita informou que estava revendendo aquela droga para seu pai, Josemy Barros dos Santos, o qual encontra-se preso na Casa de Custódia de Arapiraca.
Williane disse que toda operacionalidade foi feita por seu pai através de um telefone celular, com um aplicativo de bate-papo. Em continuidade à diligência, a equipe da 4ª DRP foi na Casa de Custódia de Arapiraca, local onde foi realizado uma revista minuciosa na cela em que está Josemy. Foi encontrado o aparelho celular usado para passar as ordens à conduzida. Williane e Josemy foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
