Homem é abordado por fazer transporte irregular de passageiros
Segundo a Arsal, o motorista tem autorização para transportar apenas em Jundiá

Um homem foi abordado, nesta terça-feira (10), pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por suspeita de fazer transporte irregular de passageiros.
Ele foi identificado com Jardiel Batista da Silva e diz que tem permissão do Estado e da Sintax para transportar passageiros, menos em Maceió.
Jardiel alega que o destino que fazia no momento da abordagem era Messias à um shopping de Maceió, e diz que possui uma liminar contra o agente da Arsal que realizou a abordagem por perseguição.
Segundo a Arsal, o homem tem autorização apenas para transportar em Jundiá, interior de Alagoas. O caso seguirá para o 5º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi

'Vírus' espião infecta PC e registra tudo o que você digita

Prefeitura de Penedo destina mais de 26% do orçamento para a saúde

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
