Padrasto e filho são presos acusados de abusar sexualmente de criança de 10 anos
Mãe era cúmplice.

Mais um caso de violência sexual é registrado no Agreste de Alagoas. Desta vez, o fato foi registrado no município de Campo Alegre. A equipe de Policiais Civis da Delegacia de Campo Alegre (75º DP), sob o comando do delegado Alexandre Cesar, prendeu, nesta quarta-feira (26), três pessoas acusadas de crime de estupro de vulnerável.
Os presos são: o padrasto da criança, o filho do padrasto e a própria mãe da criança, que de acordo com a polícia seria conivente com as ações. O padrasto foi identificado como Josenildo Pacheco dos Santos, 58 anos. O filho dele é Clebson Benedito dos Santos, 22 anos, enquanto a mãe da criança é a Maria José dos Santos, 48 anos.
Os dois envolvidos no caso de abuso já haviam sido presos pelo mesmo motivo, mas foram contemplados com a liberdade e voltaram a praticar a ação criminosa.
A suspeita é de que a ação criminosa acontecia há dois anos. A criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.
O portal 7 segundos tentou falar com algum outro familiar da vítima e com o advogado dos acusados, mas não obteve êxito.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
