Mãe e padrasto confessam que mataram menino de dois anos por causa de choro
O casal confessou o crime na delegacia. Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
A Polícia Civil informou que o casal preso suspeito de espancar um garoto de 2 anos até a morte confessou o crime. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a mulher, de 21 anos, e o companheiro, de 23 - respectivamente mãe e padrasto da vítima - afirmaram que acertaram o menino com socos, chutes e pisões porque se irritaram pelo fato dele estar chorando, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Não foi permitido contato com a defesa do casal. O delegado Pablo Santos Batista, responsável pela investigação, disse que não falará sobre o caso. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil não soube informar se eles já têm defensor.
O casal foi preso ontem (5). Em comunicado, a Polícia Civil informou que a criança, por conta do choro, foi levada da sala para o quarto onde a mãe e o padrasto estavam. Lá, ela foi agredida e deixada novamente na sala.
Após o espancamento, no domingo (4), o pai do rapaz esteve no imóvel e percebeu que a criança estava "imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal". Diante disso, a mãe o levou ao hospital. No entanto, o garoto já chegou sem vida ao hospital.
Ainda conforme a Polícia Civil, ao constatar a morte, o médico notou sinais de violência e acionou a PM. Ao questionar a mãe, ela disse que o companheiro é quem teria cometido o crime.
Os policiais então foram até a residência do casal. O homem tentou fugir, mas foi impedido e preso. Na delegacia, ambos confessaram o homicídio.
O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe. Eles estão recolhidos na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
