Mãe e padrasto confessam que mataram menino de dois anos por causa de choro
O casal confessou o crime na delegacia. Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

A Polícia Civil informou que o casal preso suspeito de espancar um garoto de 2 anos até a morte confessou o crime. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a mulher, de 21 anos, e o companheiro, de 23 - respectivamente mãe e padrasto da vítima - afirmaram que acertaram o menino com socos, chutes e pisões porque se irritaram pelo fato dele estar chorando, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Não foi permitido contato com a defesa do casal. O delegado Pablo Santos Batista, responsável pela investigação, disse que não falará sobre o caso. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil não soube informar se eles já têm defensor.
O casal foi preso ontem (5). Em comunicado, a Polícia Civil informou que a criança, por conta do choro, foi levada da sala para o quarto onde a mãe e o padrasto estavam. Lá, ela foi agredida e deixada novamente na sala.
Após o espancamento, no domingo (4), o pai do rapaz esteve no imóvel e percebeu que a criança estava "imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal". Diante disso, a mãe o levou ao hospital. No entanto, o garoto já chegou sem vida ao hospital.
Ainda conforme a Polícia Civil, ao constatar a morte, o médico notou sinais de violência e acionou a PM. Ao questionar a mãe, ela disse que o companheiro é quem teria cometido o crime.
Os policiais então foram até a residência do casal. O homem tentou fugir, mas foi impedido e preso. Na delegacia, ambos confessaram o homicídio.
O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe. Eles estão recolhidos na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
