Mãe e padrasto confessam que mataram menino de dois anos por causa de choro
O casal confessou o crime na delegacia. Vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
A Polícia Civil informou que o casal preso suspeito de espancar um garoto de 2 anos até a morte confessou o crime. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a mulher, de 21 anos, e o companheiro, de 23 - respectivamente mãe e padrasto da vítima - afirmaram que acertaram o menino com socos, chutes e pisões porque se irritaram pelo fato dele estar chorando, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
Não foi permitido contato com a defesa do casal. O delegado Pablo Santos Batista, responsável pela investigação, disse que não falará sobre o caso. Já a assessoria de comunicação da Polícia Civil não soube informar se eles já têm defensor.
O casal foi preso ontem (5). Em comunicado, a Polícia Civil informou que a criança, por conta do choro, foi levada da sala para o quarto onde a mãe e o padrasto estavam. Lá, ela foi agredida e deixada novamente na sala.
Após o espancamento, no domingo (4), o pai do rapaz esteve no imóvel e percebeu que a criança estava "imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal". Diante disso, a mãe o levou ao hospital. No entanto, o garoto já chegou sem vida ao hospital.
Ainda conforme a Polícia Civil, ao constatar a morte, o médico notou sinais de violência e acionou a PM. Ao questionar a mãe, ela disse que o companheiro é quem teria cometido o crime.
Os policiais então foram até a residência do casal. O homem tentou fugir, mas foi impedido e preso. Na delegacia, ambos confessaram o homicídio.
O casal foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe. Eles estão recolhidos na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
