Mulher é acusada de abandono de incapaz em Marechal Deodoro
As quatros crianças foram encaminhadas para a Casa de Passagem

A Polícia Militar prendeu uma mulher nessa quinta-feira (12), acusada de deixar seus quatros filhos sozinhos em casa, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Dayana Oliveira Santos, de 27 anos, deixou as crianças de 2, 3, 7 e 11 anos sem acompanhante.
O Conselho Tutelar da região e uma guarnição 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª COM/I) recebeu uma denúncia anônima de que as crianças estavam sozinhas em uma residência, na quadra 21, no Centro. O órgão foi até o local, constatou o fato e encaminhou as crianças para uma Casa de Passagem, no bairro Poeira.
Dayana Oliveira Santos foi levada para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde a Polícia Civil a autuou por abandono de incapaz.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
