Polícia

Dupla suspeita de assalto a bancos morrem durante confronto com a polícia em Água Branca

Por 7 Segundos 14/04/2018 14h02
Dupla suspeita de assalto a bancos morrem durante confronto com a polícia em Água Branca
Corpos foram levados para necrotério do Hospital e Maternidade de Delmiro Gouveia; três pessoas foram presas na operação policial - Foto: Correio Notícia

Dois homens suspeitos de envolvimento em assalto a agências bancárias morreram durante confronto com a polícia neste sábado (14), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. Eles foram identificados como José Cláudio, mais conhecido como “Claudinho” e o outro como “Bebe Ovo”.

De acordo com as informações, a troca de tiros se iniciou no momento me que cerca de 40 policiais dava continuidade à uma operação que visava a prisão de uma quadrilha que agia em Alagoas e Pernambuco.

No momento do tiroteio, três pessoas foram presas, além disso, quatro fuzis, escopetas, dinamites e espoletas também foram apreendidos. Os detidos e o material foram levados para a delegacia em Delmiro Gouveia.

Ainda de acordo com testemunhas, os mortos no confronto residiam em Paulo Afonso, na Bahia, e tiveram seus corpos levados para o Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, e posteriormente recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.