Dupla suspeita de assalto a bancos morrem durante confronto com a polícia em Água Branca
Dois homens suspeitos de envolvimento em assalto a agências bancárias morreram durante confronto com a polícia neste sábado (14), no município de Água Branca, Sertão de Alagoas. Eles foram identificados como José Cláudio, mais conhecido como “Claudinho” e o outro como “Bebe Ovo”.
De acordo com as informações, a troca de tiros se iniciou no momento me que cerca de 40 policiais dava continuidade à uma operação que visava a prisão de uma quadrilha que agia em Alagoas e Pernambuco.
No momento do tiroteio, três pessoas foram presas, além disso, quatro fuzis, escopetas, dinamites e espoletas também foram apreendidos. Os detidos e o material foram levados para a delegacia em Delmiro Gouveia.
Ainda de acordo com testemunhas, os mortos no confronto residiam em Paulo Afonso, na Bahia, e tiveram seus corpos levados para o Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, e posteriormente recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
