Suspeitos morrem em confronto com a polícia durante operação no interior

Quatro suspeitos de envolvimento em vários crimes morreram, após entrar em confronto com a polícia, durante uma operação integrada deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.
A operação envolveu policiais civis, militares da 2ª Cia, da Radiopatrulha e do Bope, além de homens da Inteligência da polícia. Ao todo foram expedidos seis mandados de buscas e apreensões.
Entre os alvos das forças policiais estavam suspeitos de participação no ataque a uma viatura da força nacional, que estava estacionada em frente à 2ª Cia Independente do município, no mês de janeiro.
Os mortos foram identificados como Anderson Alves dos Santos, 22 anos, vulgo “Bola”, Leandro José da Silva, conhecido como “Léo” e Aguinaldo. Outro suspeito morto não teve o nome divulgado.
Mais informações em instantes.
Últimas notícias

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas

MPF cobra da Prefeitura providências para ordenamento da orla de Maceió

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
